Seja BEM VINDO ao fórum do clã SoulHunters!

Registre-se para ter acesso ao conteúdo do fórum. É rápido e fácil.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos assuntos , podendo compartilhar e aprender com todos os outros usuários.

ATENÇÃO: Registros com TAG(Nome) de clãs serão excluídos.
EXCETO: Membros do CLAN SoulHunters!
Seja BEM VINDO ao fórum do clã SoulHunters!

Registre-se para ter acesso ao conteúdo do fórum. É rápido e fácil.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos assuntos , podendo compartilhar e aprender com todos os outros usuários.

ATENÇÃO: Registros com TAG(Nome) de clãs serão excluídos.
EXCETO: Membros do CLAN SoulHunters!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
*** Seja Bem Vindo Ao Fórum do Clan Soul Hunters *** Orgulho de Ser sH.> Clan *** Participe do Nosso TeamSpeak 3 IP: 186.202.60.73 PORT:31023 *** Atenção Membro Campeonato CBCOD Inscrições Abertas

 

 Alistamento BEGIN

Ir para baixo 
AutorMensagem
virtualkiller
Admin
Admin



Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 53

Alistamento BEGIN Empty
MensagemAssunto: Alistamento BEGIN   Alistamento BEGIN Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 9:23 pm

[00:04] sH.>downloader3g: Nome: Thales Dylan
Nick: BEGIN
Cidade: Itaberaba
Estado: Bahia
Data de nascimento (23/03/1995):
E-mail: thalesdylan@hotmail.com
Xfire: thalesdylan
Joga COD 4 há quanto tempo: 4 anos +
Melhores dias da semana para jogar: todos
Melhores horários para jogar: a noite
Tem jogo Original: não sei se minha key é original, fiz uma embolação com as minhas keys, da minha irma e da mina num backup.. mas nunca tive problema com ela e to usando ela a 2 anos.
Já fez parte de algum clã? porque saiu?: ITA e PPC. Sai do ITA por que o clan acabou. Fui do PPC desde o final de 2011 até parar de jogar em 2012 no mes 5 se nao me engano, voltei a jogar agora e soube que o clan acabou e como nao tinha contato com a galera mais nao quis botar a tag.
Conheceu o Clan e a Divisão COD-4 por quem/ como ?: nem lembro heuheu
Contribuição com o clan: Servidor 24hrs e com 5 reais minimo de 1 meses ou caso pode ajudar com mais: eu nao trabalho, sou o mais velho então é dificil me darem dinheiro. mas quando der contribuo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alistamento BEGIN
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Call of Duty 4: Modern Warfare :: Recrutamento Cod4-
Ir para: